Informações sobre o hack.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Hack

Atualizando:

11/04/2013 >> Depois da atualização de 11-04-2013 o hack continua normal, pelo que pude notar duas funções foram corrigidas que são Instant Respawn e Se Matar, o cliente do patch é antigo em comparação com o CANA que tem outras modificações que foram falhas, uma vez que o cliente do CANA não teve uma solução contra hacks, não haveria necessidade para a LUG atualizar para a mesma versão, sem mencionar que a LUG fez uma má decisão ao traduzir o cliente para nossa lingua o que tornou a atualização de cliente mais demorada em comparação ao CANA e recursos que poderiam existir no CABR como Ranking, Sistema para iniciar o Jogo pelo Site, entre muitas outras melhorias, a LUG fez as decisões erradas e está pagando, no lugar dela ter usado o site padronizado da nexon como o CANA e CAEU e outras versões ela preferiu tentar adaptar ao seu site, dentro em breve estarei postando o hack, aguardem que ele está em fase final para um periodo de testes já que foi implementado muitas modificações ao hack e loader.

1/04/2013 >> O hack está quase pronto, mais alguns testes serão feitos e em seguida será efetuado ajustes no loader, o hack está demorando a fazer porque sou uma unica pessoa, o pedro está ausente e estive refazendo o hack para menu o que me consumiu bastante tempo, fora que sou um tanto exigente e gosto de liberar apenas quando estiver adequado para o seu uso, por enquanto peço que aguardem que logo vocês terão acesso ao hack, sem datas para não criar falsas expectativas.

25/03/2013 >> Será atrasado um pouco a postagem do hack, era para ter sido terminado hoje, porem não foi possivel, aguardem que em breve o hack será postado, falta finalizar pequenos detalhes.

23/3/2013 Atualização >> Estou adicionando Menu ao hack, ele será parecido com a primeira versão do Queremos Servidor para Iniciantes Lug.

Ainda preciso consertar o nome dos personagens, ou irei deixar com numeros para não demorar muito, falta tambem encontrar com qual valores eles estão e converter de hotkeys algumas funções para o Menu.

Se alguem quiser ajudar para traduzir o nome dos personagens ou as patentes aqui estão eles:
Lista de Ranks: http://pastebin.com/jRacDiiG
Lista com alguns Personagens: http://pastebin.com/EA0fFt7r

Para postar a tradução deixe um comentario aqui ou no seguinte blog que criei para quem preferir comentar sem o uso de uma conta: Clique aqui para acessar

Pessoal, as funções como Drop de Armas ( Weapon Spawn ), GodMode, AntiKick, não existem mais pelo metodo anterior, as funções que vocês encontram nos hacks atuais são as que funcionam, outras como GP Hack, NX hack é quase impossivel de existir.

Adicionei senha em todos os downloads antigos porque eles não funcionam.

/// Antigos abaixo

O hack será postando entre sabado a segunda sexta a sabado, aguardem que logo ele retorna.

Porem existe a possibilidade do hack parar de funcionar ao ter alguma função detectada.

Ele terá possivelmente as mesmas funções da anterior, menos alguns personagens e o 450 de vida para deixar mais facil para matar.

Vou precisar procurar novamente os personagens e rank porque eles mudaram.

As versões Simples Fix e Mecha foram desativadas por não serem mais compativeis com o atual cliente do combat arms.

110 comentários:

  1. não é melhor colocar HP do robo chefe nemexis labs 900 HP

    ResponderExcluir
  2. ow faz um hacker de dropar armas quais quer que o palyer quiser dai nois dropa armas que so se compra com cash no meio da partida?oq seis acham
    daixem a resposta ;)

    ResponderExcluir
  3. to loco pra que saia o novo hack de vocês

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também preciso não sei jogar sem hack:

    ResponderExcluir
  5. olhem esse video a alguma maneira de criar um hack desses?? http://www.youtube.com/watch?v=QAVsUtU0L_Y
    VOCÊS SÃO FODASS DE MAIS gosto do trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  6. nossa agora q vi q o hacker parou de funcionar pois só uso pra upar quando ja esta no fim pra ir logo !!!

    mais gostei muito pois o outro q baixei a 2 dias atras me fez perder 2 contas cpt1 q nunca tinha usado hacker !

    fazer oq rsrsrs

    vCs fazem 1 otimo trabalho gostei muito !!!

    ResponderExcluir
  7. Mano Fais esse Hacker logo eu quero upa Eu adoro Iritar os elites abusers Bai logo man Atualiza esse hacker""

    ResponderExcluir
  8. vc para de fica pedindo hack que saco espera n sabe espera merda

    ResponderExcluir
  9. eu nececito muito do hack vei bota logo pra dowloads

    ResponderExcluir
  10. TEM CHANSE DO RAKER VOUTA HOJE SEXTA FEIRA?

    ResponderExcluir
  11. TO OLHANDO DE 1 EM 1 HORA KKKK GUANDO SAIR ME ENVIA PELO SKYPE+RPAIDO PRA MIM SO MAIO FÃ SEU EM N ESQUESSEU Ó

    ResponderExcluir
  12. tipo deixa esse sait de raker pelomenos uns 5 meses n canssela agora pocha unico sait raker q vir funsiona kkkkkk É NOIS LEK RESPONDE ALGUNS AEW sem nada pra faser foi mal UhU quero come uns elite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade a web cheats tem uma zona ca que só tem hack para combat arms

      Excluir
  13. Aew me add no skyp pra me envia o raker

    wesley.gostoso5

    Uhu é nois

    ResponderExcluir
  14. vamos eu preciso muito desse hacker

    ResponderExcluir
  15. ei Só uma coisa para o novo Hack Ficar mais melhor ainda colocar Speed para Ficar mais Rápido nas mapas como Cabin Fiver !!! FLw ta Ai a Opiniao!!!

    ResponderExcluir
  16. ai podia coloca um hack para granadas nao tirar dano quando cair de lugares altos tambem nao perde vida seria bom pq como o hack tem muniçao infinita ai se fica joga muito na granada morre

    ResponderExcluir
  17. uma pesima noticia eu acho que o hack nao vai sai sexta - feira e nen Sabado porem ate segunda os hack estara onn eu acho

    ResponderExcluir
  18. queria q tivesse aimbot pra min dexa la upando sozin

    ResponderExcluir
  19. PO CARA CRIA UM MENU Q ATIVA E DESATIVA AS OPCOES E TAMBEM COLOCA AQUELE Q TA PRA GERAR ARMA VAO MUITA GENTE BAIXAR SEU HACK IMAGINA COM LIFE TAKE TEU BLOG IA CHUVER DE PESSOAS ENTRANDO AKIE

    ResponderExcluir
  20. anem vei se mudo a data denovo bota o hack logo vei eu necessito muito

    ResponderExcluir
  21. to loco pra te o hack denovo mais se e pra espera ate segunda ou ate domingo vamo espera se e pra fica bem feito nao custa espera neh

    ResponderExcluir
  22. Tira o alterar Patente mano o povo saca na hora que vc e hacker aff!

    ResponderExcluir
  23. o mediafire pede senha para baixar o hack

    ResponderExcluir
  24. ajuda pra traduzir os characters e os ranks? eu faço aki. kkkk pera vo manda PM (jaiminho aki)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Não tem como ter calma pois o Hack dele é o melhor. :)

    ResponderExcluir
  28. tava jogando agora e vi um jogardor que estava de hack com a mesma função da granada infinita seria o hack de vocês quando eu vi ele dropando um monte de bomba corri pra ca pra ve se tinha saido kkkk

    ResponderExcluir
  29. cara quando vai sair presiso muito dele eu e meu amigo pf quando vai sair vai sair hoje ?

    ResponderExcluir
  30. sai hoje neh que hora? Eu gosto muito do hack de vocés so uso eles

    ResponderExcluir
  31. quando sai o hack amigo? estou precisando.

    ResponderExcluir
  32. Não tem quase mais hack no jogo porque nunca fica pronto.

    ResponderExcluir
  33. Ele nem entrar pra da uma informação quando sai é hora etc...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. aff game over esse site podre e de hack de grande chase seu lixo

    filha da puta nem é o pedro

    ResponderExcluir
  36. fica pronto hoje?terssa feira

    ResponderExcluir
  37. fica pronto hoje terssa feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Terssa feira ??????

      que burro da zero pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. ficaaaaaaaaaaaa proto hojeeeeeeeeeeeeeeeee msm ??????????????????????

    ResponderExcluir
  39. vamos logo presiso muito desse hacker eu nao sei jogar sem hacker ><

    ResponderExcluir
  40. Tira o trem de mensagem pq assim que entramos na sala ja fica mandando e nos somos kikados

    ResponderExcluir
  41. fala guando fica pronto mano pelomenos da notissia do q falta plz veio e fala+ou- q dia é isso aew

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkkk notissia
    nunca vin isso kkkk

    ResponderExcluir
  43. ai mam se n de pra faze o hack responda n fica enrolando se disse que ia aprota segunda feira ja e quarta e nada de hack eu ja te mudei de hack to unsando unlock 3.0

    ResponderExcluir
  44. affs os elites ta kikando nos pensando que nois e hack quero mim vingar com esses hack de vocés quando sai?

    ResponderExcluir
  45. esses cara são chato eim pqp kkkkkkkk

    por isso CA BR num tem hack bom ¬¬

    ResponderExcluir
  46. Quem Faz Os Hakcs Daqui Pode Me Adc No Msn nando.tdb10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. quem tive algum hack ae manda skype: neto.melo5

    ResponderExcluir
  48. alguem tem algum hack ai ? Chams, qualquer coisa ? k, q não de ban na conta pf, se tivé responda aq obrg, só até este hacker ser postado, vlw ..

    ResponderExcluir
  49. Ae manow se num der pra burlar a segurança nexon fla ae q agente intendi cara , se num for rolar o hacker mais ta sussa mais fla ae pra nois num ficar aqui q nem bobo :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol ele num falo isso ¬¬ ele falo q iria demora certo? só espera

      Excluir
  50. acho que hack não vai sair mas não

    ResponderExcluir
  51. tomara que saia HOJE !!!! quero ve agora elite quere kika

    ResponderExcluir
  52. no sit que vc mando so tem o de vocês so ;s nao tem outro hack la

    ResponderExcluir
  53. ja e dia 01/04/2013 iiiiiiiiiiiiiii cade a o prometido pf meu posta logo essa bagaça ai pow ou vc so tem palavra pq ate agora so isso que eu vi n sao capazes de fazer algo so fala so tem gogo para fala pq n tem atitude vlw ai desculpa qualquer coisas um abraço GAMEOVER

    ResponderExcluir
  54. aff pedro e perfect pow ja e 02/04/2013 00:46 e o hacker nao sai pow cara eu nao so nuub tenho uma conta major com 45.000 de cas 869.258 gp...mais o hacker e para irritar os elites abuser eles sao muito nubs eu com minha patente se eu mato eles eles vao la e me kika....A mais eu nao usso hacker na minha conta major nao e uma fake que tenho

    ResponderExcluir
  55. Parabens pelos seus hack foi o primeiro hack que pego aqui em casa so ele pego rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. affs ta demorando muito sai esse hack ai

    ResponderExcluir
  57. mano vai demorar pra postar esse hacker, tem data prevista?

    ResponderExcluir
  58. louco para que lançe logo o hack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso vai ter alguem hack a mais nessa nova versao?como drop ou coisa assim?

      Excluir
  59. Ola perfect e pedro e c vcs quizeren ajuda com blog so adc eu no skype :gabriel.hackr

    ResponderExcluir
  60. Ae Perfect da um alo pra gente todo dia ae po , prints de como ta ficando o hack e paa

    ResponderExcluir
  61. mano esse hacker vai demorar muito pra sair? responde ai .

    ResponderExcluir
  62. mano esse hacker vai demora , faça atualizações diarias se posivel , para nos mater informado. agradeço pela atenção .

    ResponderExcluir
  63. Meu face: https://www.facebook.com/musite.exclusivo?ref=tn_tnmn

    Si tive 400 curti vou posta hack file bom

    ResponderExcluir
  64. Vei nescecito mt se vc ja jogo e sabe como é ruim ser kikado pelos elite abouser pf sinta pena de nos!

    ResponderExcluir
  65. me add ai no face wilker fernando e depois passa o hack novo

    ResponderExcluir
  66. passa a senha do hacker cara pra mim usar porque eu fui baixar no media fire e tem que colocar senha man

    ResponderExcluir
  67. Cara boa noite uso o win XP2000 SP3.
    Executo o hack normalmente só que quando eu abro o C.A, aparece aquela mensagem do win dizendo que foi encontrado um erro da hora de executar o programa... você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  68. o pedro funkeiro renova esse hacker d novo pfv esse haker mt legal sair zoando por ai !!! '='

    ResponderExcluir
  69. EI man faz um hackeer pra funcionar no Windows 8 Please !!!

    ResponderExcluir
  70. ou cara poem ghost mod em uma das versões do hacker please

    ResponderExcluir