Informações sobre o hack.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Hack

Atualizando:

11/04/2013 >> Depois da atualização de 11-04-2013 o hack continua normal, pelo que pude notar duas funções foram corrigidas que são Instant Respawn e Se Matar, o cliente do patch é antigo em comparação com o CANA que tem outras modificações que foram falhas, uma vez que o cliente do CANA não teve uma solução contra hacks, não haveria necessidade para a LUG atualizar para a mesma versão, sem mencionar que a LUG fez uma má decisão ao traduzir o cliente para nossa lingua o que tornou a atualização de cliente mais demorada em comparação ao CANA e recursos que poderiam existir no CABR como Ranking, Sistema para iniciar o Jogo pelo Site, entre muitas outras melhorias, a LUG fez as decisões erradas e está pagando, no lugar dela ter usado o site padronizado da nexon como o CANA e CAEU e outras versões ela preferiu tentar adaptar ao seu site, dentro em breve estarei postando o hack, aguardem que ele está em fase final para um periodo de testes já que foi implementado muitas modificações ao hack e loader.

1/04/2013 >> O hack está quase pronto, mais alguns testes serão feitos e em seguida será efetuado ajustes no loader, o hack está demorando a fazer porque sou uma unica pessoa, o pedro está ausente e estive refazendo o hack para menu o que me consumiu bastante tempo, fora que sou um tanto exigente e gosto de liberar apenas quando estiver adequado para o seu uso, por enquanto peço que aguardem que logo vocês terão acesso ao hack, sem datas para não criar falsas expectativas.

25/03/2013 >> Será atrasado um pouco a postagem do hack, era para ter sido terminado hoje, porem não foi possivel, aguardem que em breve o hack será postado, falta finalizar pequenos detalhes.

23/3/2013 Atualização >> Estou adicionando Menu ao hack, ele será parecido com a primeira versão do Queremos Servidor para Iniciantes Lug.

Ainda preciso consertar o nome dos personagens, ou irei deixar com numeros para não demorar muito, falta tambem encontrar com qual valores eles estão e converter de hotkeys algumas funções para o Menu.

Se alguem quiser ajudar para traduzir o nome dos personagens ou as patentes aqui estão eles:
Lista de Ranks: http://pastebin.com/jRacDiiG
Lista com alguns Personagens: http://pastebin.com/EA0fFt7r

Para postar a tradução deixe um comentario aqui ou no seguinte blog que criei para quem preferir comentar sem o uso de uma conta: Clique aqui para acessar

Pessoal, as funções como Drop de Armas ( Weapon Spawn ), GodMode, AntiKick, não existem mais pelo metodo anterior, as funções que vocês encontram nos hacks atuais são as que funcionam, outras como GP Hack, NX hack é quase impossivel de existir.

Adicionei senha em todos os downloads antigos porque eles não funcionam.

/// Antigos abaixo

O hack será postando entre sabado a segunda sexta a sabado, aguardem que logo ele retorna.

Porem existe a possibilidade do hack parar de funcionar ao ter alguma função detectada.

Ele terá possivelmente as mesmas funções da anterior, menos alguns personagens e o 450 de vida para deixar mais facil para matar.

Vou precisar procurar novamente os personagens e rank porque eles mudaram.

As versões Simples Fix e Mecha foram desativadas por não serem mais compativeis com o atual cliente do combat arms.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Site/Blog Oficial

A versão que tem aqui embaixo é antiga, para ter acesso a nova acesse: http://luglag.blogspot.com.br/2013/04/versao-de-teste.html


---------------- MENSAGENS ANTIGAS --------------


Espero que tenham gostado do hack, ele foi o primeiro a ter munição infinita em um hack publico para o CABR, os elites amaram ( risos ) ter suas salas travadas quando kikavam, os elites bem que mereceram já que kikam qualquer jogador sem antes ter provas se ele usa hack ou não.

Quanto a campanha para a criação do Servidor para Iniciantes parece que foi ignorada novamente pela LevelUP, quem sabe em um futuro ela se preocupe com os iniciantes.

Este hack foi feito para a Campanha do Servidor e tambem para oferecer um hack seguro para que todos pudessem se divertir e abusar, foi muito legal ver as salas Trancadas por Senha, guerra de hacks contra hacks, matar os zumbis/robos com municao infinita.

Se quiserem compartilhar seus videos que gravaram usando o hack postem no comentario, será legal ver como vocês se divertiram.

A todos que pediram ajuda peço desculpas por não responder, o meu tempo é muito curto e o PedroFunkeiro parou de acessar a internet a algum tempo.

------

A Respeito de Lifetaker, GodMode, Weapon Spawn/drop/etc, antikick e outros, a maioria foram patcheds (não funcionam) peço que nao crie falsas expectativas porque estas funções como a conhecemos foram corrigidas pela nexon, ainda existe a possibilidade de alguem a ter encontrado ou vir a encontrar, neste jogo muitas coisas são possiveis a fazer, bastando ter o conhecimento certo e vontade para a fazer, muitos que detem essa capacidade para encontrar novas funções não divulgam suas descobertas ou não buscam por estarem cansados do combat arms, eu e o pedro particularmente não temos esta capacidade ( conhecimento ) requerida para fazer novas funções, as que possuem no queremos mecha são funções simples que podem ser facilmente encontradas por qualquer pessoa que tenha vontade.

Aqui um exemplo de como o GodMode e Weapon Spawn antigos foram encontrados:

Foi testado o valor 0 ate 255 do SendToServer e com isso encontrado os IDs para cada função, praticamente foi apenas necessario trocar o valor do ID e testar um por um, e pronto, achado o ID.

Por isso digo que esse é um metodo simples e que qualquer pessoa pode facilmente encontrar.

O SendToServer atualmente está sendo usado menos pela nexon para com isso impedir que determinadas funções sejam possiveis.

- ===---===- == -------------

Cuidado ao baixarem de outros sites, blogs, forums, o hack é postado agora exclusivamente neste blog e preferencialmente no MediaFire.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este blog foi criado para facilitar a todos que estão procurando por este cheat/hack e não estavam conseguindo o achar facilmente.

É recomendavel usar uma conta Fake, porque o hack contem funções que são abusivas, use apenas o queremosmecha para não ser banido pelo sistema automatico da levelup/nexon. 

O hack não tem compatibilidade com Windows 8.


Aqui é o local oficial para o hack.

O Link para download do hack é:
queremosmecha.zip - Mediafire

( Peço que use o meu link do Mediafire se for compartilhar em outros sites )

VirusScan: Link do Scan


Video: https://www.youtube.com/watch?v=SeVaR7ypKKo
 


Video 2 mostrando como iniciar o hack e um pouco do seu uso ( no video aparentemente foi ativado acidentalmente o botão F9 por isso o Spam de Texto está bem rapido. )
   
, por enquanto use o acima.